Os bandidos s entraram no coletivo no Terminal de Integração (T5) se passando por passageiros. Chegando próximo ao Clube do Trabalhador, o Sesi, eles anunciaram o assalto.
Um ônibus da linha 650, virou alvo de quatro assaltantes na noite desta sexta-feira, 20/05, na Avenida General Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, zona Sul de Manaus.
De acordo com a polícia, os bandidos s entraram no coletivo no Terminal de Integração (T5) se passando por passageiros. Chegando próximo ao Clube do Trabalhador, o Sesi, eles anunciaram o assalto.
Testemunhas aformaram que os criminosos estavam armados, eram agressivos e exigiram toda a renda do ônibus e os pertences dos passageiros. Sem motivos aparentes, os suspeitos jogaram um passageiro no chão e o pisotearam antes de fugir.
Após o crime, eles conseguiram escapar e a vítima precisou ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O caso deve ser investigado pela Polícia.
*TH