Conexão Amazônica
POLÍCIA

Passageiros vivem momentos de terror durante assalto a ônibus em Manaus

Publicidade

Após o crime, os suspeitos fugiram a pé por uma área de mata

Manaus (AM) – Passageiros de um ônibus da linha 066 do transporte coletivo urbano passaram por momentos de terror durante um assalto, na noite de segunda-feira (20), no Ramal do Brasileirinho, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações do motorista do ônibus coletivo, dois homens entraram no ônibus se passando por passageiros e anunciaram o assalto com armas brancas.

As vítimas foram submetidas a verdadeiros momentos de terror psicológico enquanto eram obrigadas a entregar todos os pertences como bolsas e aparelhos celulares. Após o crime, os suspeitos fugiram a pé por uma área de mata.

O crime foi formalizado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), porém mesmo após buscas os suspeitos não foram localizados.

*em tempo

Publicidade

Leia mais

Suspeito de cometer roubo em 2015 é preso com drogas em Manaus

elayne

PC-AM aponta importância de depoimentos ditos fora das unidades policiais

elayne

Agentes da operação Hórus/Fronteira Mais Segura prendem duas pessoas e tiram de circulação 9 quilos de drogas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais