Conexão Amazônica
DESTAQUEFAMOSOS

Pastor Rayner Souza morre aos 43 anos vítima de leucemia

Publicidade

Morreu neste domingo (27) o pastor e também profissional da comunicação Rayner Souza,. O pastor lutava contra a leucemia. Durante coletiva de imprensa, os candidatos David Almeida e Renato Júnior externaram condolências à família e aos amigos. Ele tinha 43 anos.

“Ele fazia parte da nossa equipe, era um homem valoroso, dedicado, exímio profissional. Sempre caprichoso com o ofício e cuidadoso com os colegas. É uma perda irreparável, uma lástima, uma notícia que nos pega de surpresa num dia que ele mesmo se empenhou em fazer parte”, disse o prefeito.

Publicidade

“Agradeço a Deus pela vida do Rayner, e sou imensamente grato por tudo que ele fez e dedicou a mim e ao prefeito David, mas hoje será o dia de vitória também pelo Rayner. Contamos com a população de Manaus para consagrar nas urnas a verdade, vencendo a mentira. O bem vencendo o mal pelo bem de Manaus”, falou Renato emocionado.

Rayner Costa de Souza, 43 anos, era fotógrafo, videomaker, operador de drone, empresário e pastor no Ministério Água Cristalina. Ele se formou em Design e se dedicou à produção de conteúdos para internet e à Comunicação Política. Faleceu neste domingo, 27/10, por complicações da leucemia, diagnosticada recentemente. Deixou quatro filhos, Emily Gisele, de 21 anos; Thayla Rafaela, de 19 anos; Letícia Rhayla, de 14 anos; o caçula Moisés Rayner, de 7 anos, e a esposa Bruna Angelita.

A Prefeitura de Manaus emitiu uma nota de pesar pela morte do profissional e pastor.

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), manifesta profundo pesar pela morte de Rayner Costa de Souza, de 43 anos, destaque do audiovisual amazonense, músico, pastor e fundador do Ministério Água Cristalina. Rayner era casado e deixou quatro filhos.

“Recebo a notícia com muito pesar. O legado deixado por Rayner será sempre lembrado com admiração e gratidão por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e serem impactados por sua generosidade, sabedoria e amor ao próximo. Neste momento de dor e saudade, prestamos as nossas mais sinceras condolências à família, aos amigos e a todos que foram tocados pela presença e pelo trabalho do Rayner”, disse o secretário de Obras, Heliatan Botelho.

Rayner faleceu neste domingo, 27/10, o velório será realizado no Ministério Água Cristalina, localizado na avenida Curaçao, nº 15, bairro Nova Cidade, zona Norte, a partir das 14h.

Publicidade

Leia mais

7 ANOS: O Boteco comemora aniversário junto com Manaus

Daly Ruiz

Corpo de Silvio Santos é sepultado em cemitério judaico de SP

elayne

Campanha mobiliza população para a doação de brinquedos em Manaus

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais