Morreu neste domingo (27) o pastor e também profissional da comunicação Rayner Souza,. O pastor lutava contra a leucemia. Durante coletiva de imprensa, os candidatos David Almeida e Renato Júnior externaram condolências à família e aos amigos. Ele tinha 43 anos.
“Ele fazia parte da nossa equipe, era um homem valoroso, dedicado, exímio profissional. Sempre caprichoso com o ofício e cuidadoso com os colegas. É uma perda irreparável, uma lástima, uma notícia que nos pega de surpresa num dia que ele mesmo se empenhou em fazer parte”, disse o prefeito.
“Agradeço a Deus pela vida do Rayner, e sou imensamente grato por tudo que ele fez e dedicou a mim e ao prefeito David, mas hoje será o dia de vitória também pelo Rayner. Contamos com a população de Manaus para consagrar nas urnas a verdade, vencendo a mentira. O bem vencendo o mal pelo bem de Manaus”, falou Renato emocionado.
Rayner Costa de Souza, 43 anos, era fotógrafo, videomaker, operador de drone, empresário e pastor no Ministério Água Cristalina. Ele se formou em Design e se dedicou à produção de conteúdos para internet e à Comunicação Política. Faleceu neste domingo, 27/10, por complicações da leucemia, diagnosticada recentemente. Deixou quatro filhos, Emily Gisele, de 21 anos; Thayla Rafaela, de 19 anos; Letícia Rhayla, de 14 anos; o caçula Moisés Rayner, de 7 anos, e a esposa Bruna Angelita.
A Prefeitura de Manaus emitiu uma nota de pesar pela morte do profissional e pastor.
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), manifesta profundo pesar pela morte de Rayner Costa de Souza, de 43 anos, destaque do audiovisual amazonense, músico, pastor e fundador do Ministério Água Cristalina. Rayner era casado e deixou quatro filhos.
“Recebo a notícia com muito pesar. O legado deixado por Rayner será sempre lembrado com admiração e gratidão por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e serem impactados por sua generosidade, sabedoria e amor ao próximo. Neste momento de dor e saudade, prestamos as nossas mais sinceras condolências à família, aos amigos e a todos que foram tocados pela presença e pelo trabalho do Rayner”, disse o secretário de Obras, Heliatan Botelho.
Rayner faleceu neste domingo, 27/10, o velório será realizado no Ministério Água Cristalina, localizado na avenida Curaçao, nº 15, bairro Nova Cidade, zona Norte, a partir das 14h.