Com uma proposta que valoriza os pequenos gestos e reforça os laços familiares, o Pátio Gourmet lançou sua campanha de Dia dos Pais, que segue até o dia 10 de agosto ou enquanto durarem os estoques. A ação deste ano tem como tema “Pais, Amor em cada detalhe”.
Durante o período da campanha, a cada R$ 300 em compras, o cliente poderá adquirir por R$ 55 um case de vinho exclusivo. A ação é limitada a uma unidade por CPF e válida nas lojas da rede. Atualmente, o Pátio Gourmet conta com uma adega com mais de 400 rótulos de vinhos, de diferentes nacionalidades, para os clientes fãs da vinhoterapia.
Segundo a coordenadora de Marketing do Pátio Gourmet, Fabiana Cavalcante, a campanha foi pensada para criar uma experiência afetiva e, ao mesmo tempo, alinhada aos hábitos de consumo dos clientes. “Buscamos sempre formas de inovar nas datas comemorativas, com iniciativas que reforcem nossa conexão com o público e tragam praticidade para quem quer homenagear com bom gosto”, afirma.
O Pátio Gourmet é conhecido por oferecer uma curadoria de produtos de nicho, com destaque para rótulos de vinhos, bebidas importadas, itens gourmets e de alta gastronomia. “Em datas comemorativas como o Dia dos Pais, o Pátio Gourmet aposta em ações que unam conveniência e sofisticação, sem perder de vista o vínculo com nossos clientes”, enfatiza Fabiana Cavalcante.