A produção de itens relacionados ao período da Páscoa já está a todo vapor no Pátio Gourmet. Uma das apostas para este ano são as encomendas das empresas para presentear colaboradores e fornecedores. A marca criou um catálogo exclusivo, apresentando os produtos desenvolvidos com esse foco.
O Pátio Gourmet espera um crescimento de mais de 30% em vendas no período, em relação a 2022. Além das encomendas para empresas, um nicho promissor, a marca também irá lançar quase 100 produtos de Páscoa, que estarão disponíveis a partir desta semana nas suas três unidades – na avenida Djalma Batista, na Chapada; no conjunto Morada do Sol, Aleixo; e rua Terezina, em Adrianópolis.
O chef Lucas Pyetro, responsável pela chocolateria, diz que a expectativa para a Páscoa de 2023 é excelente. “As encomendas são uma área do negócio que funciona muito bem e que o Pátio Gourmet já realiza em diversas datas, como o Natal e Dia das Mães. Os resultados sempre superam a expectativa. Já temos alguns parceiros fixos, principalmente do Distrito Industrial, e neste ano queremos ampliar e alcançar outros públicos”, afirmou.
A linha de ovos de Páscoa do Pátio Gourmet, para encomendas, inclui três opções, nos sabores chocolate ao leite, meio amargo e branco. O diferencial é a produção artesanal dos ovos e os ingredientes, como o chocolate 100% suíço.
Lucas Pyetro informa que as encomendas devem ser feitas pelo número (92) 98453-4120.