Conexão Amazônica
CULTURA

Pátio Gourmet promove “Bloquinho do Donuts”, em edição de Carnaval do projeto Chef Kids

Publicidade

O Pátio Gourmet promove, no próximo sábado (18), o “Bloquinho do Donuts”, em edição especial de Carnaval do projeto Chef Kids.

Com o auxílio do chef Lucas Pyetro, os pequenos foliões vão aprender a preparar e decorar donuts, as deliciosas rosquinhas. A aula acontece a partir das 15h, no Pátio Gourmet da avenida Djalma Batista.

Lucas Pyetro ressalta que o Chef Kids é sempre um sucesso. “As crianças adoram participar e colocar a mão na massa. É uma oportunidade deles se divertirem, mas também de aprender algo diferente. Os pais também gostam bastante”, destacou.

Crianças de 04 a 08 anos podem participar do Chef Kids. As inscrições são limitadas. Para participar, basta adquirir R$ 150 em produtos, independente do setor, e mais um chocolate da marca Ferrero Rocher, em umas das três unidades do supermercado, localizadas na Djalma Batista; na rua Terezina, Adrianópolis; e avenida Via Láctea, no Conjunto Morada do Sol, Aleixo. A nota fiscal deve ser enviada para o número (92) 0800  018 0016, para validar a inscrição.

As crianças que participarem da atividade, receberão avental, toque blanche (chapéu usado por chefs de cozinha), além de certificado de Chef Kids.

Publicidade

Leia mais

Prefeitura faz balanço do mapa da cultura de Manaus e traça metas para atingir todas as zonas da cidade

elayne

Em Parintins, Serra da Valéria atrai visitantes pela beleza exuberante

elayne

Últimos dias para participar do Workshop com mestre-sala e porta-bandeira da Estação Primeira de Mangueira

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais