Conexão Amazônica
CULTURA

Pátio Gourmet promove segunda edição do Festival de Maçã do Amor

Publicidade

O clima das festas juninas tomou conta das unidades do Pátio Gourmet. A rede promove, a partir deste final de semana, a segunda edição do Festival de Maçã do Amor, com diversos sabores dessa guloseima que é bastante tradicional no período.

O Festival de Maçã do Amor acontece de sexta-feira a domingo (dias 17,18 e 19, e 24,25 e 26), nas unidades do Pátio Gourmet, na avenida Djalma Batista, em Adrianópolis e no conjunto Morada do Sol. 

Publicidade

Além de maçã do amor, o chef Lucas Pyetro, do Pátio Gourmet, preparou um cardápio recheado de delícias para o festival, como bolo de milho na palha, cocada cremosa tradicional e de maracujá, bolo podre, bolo pipoca de chocolate ao leite e de ninho, mingau de mungunzá, pamonha doce e salgada, entre outras delícias.

Entre os sabores de maçã do amor disponíveis durante o festival, estão a versão tradicional, com cobertura de caramelo vermelho, a de caramelo verde, de pistache, paçoca, leite ninho e chocolate.  A proposta é apresentar aos visitantes diferentes versões desta delícia bastante tradicional nos arraiais. 

Publicidade

Leia mais

Palhaços amazonenses garantem espaço nas plataformas digitais

elayne

Coreógrafo parintinense ministra oficina que une dança contemporânea e os movimentos dos Bois-Bumbá

elayne

Campeões da Categoria Ouro do 65º Festival Folclórico do Amazonas serão conhecidos na segunda-feira

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais