Conexão Amazônica
POLÍCIA

PC-AM divulga imagem de mulher que desapareceu no bairro Cidade de Deus

Selma Oliveira Vasques, 31, está desaparecida desde sábado (12/02)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (DEOPS), solicita colaboração na divulgação da imagem de Selma Oliveira Vasques, de 31 anos, que está desaparecida desde a madrugada de sábado (12/02), por volta das 3h, tendo sido vista pela última vez na rua Graça de Deus, bairro Cidade de Deus, zona norte da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na terça-feira (16/02), às 14h06, Silvany Oliveira Gomes, 38, informou que sua irmã estava em um bar na localidade mencionada e, após sair do local, não retornou mais para sua residência. A irmã ressaltou que Selma é uma pessoa com deficiência.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Selma que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Leia mais

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

PF reprime crimes sexuais e disseminação de vídeos de abuso contra mulheres no contexto de misoginia

Elaine Marques

Casal é executado a tiros na saída de balneário em Apuí, no Amazonas

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais