Conexão Amazônica
POLÍCIA

PC-AM, em ação conjunta com a PMAM, prende casal por furto e receptação, no município de Carauari

Publicidade

 
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Carauari (a 788 quilômetros de Manaus), em ação conjunta com o 5° Grupamento de Polícia Militar (GPM), prendeu em flagrante, na manhã da quarta-feira (08/09), Antônia Francisca Lopes de Azevedo, de 41 anos, e Jean Carlos de Souza Pereira, 48, pelos crimes de furto e receptação de fios de cobre. As prisões ocorreram em lugares distintos, naquele município.
 
De acordo com o investigador Emerson Cardoso, gestor da DIP, no momento da prisão, Jean estava comercializando ferro em uma balsa, localizada no Porto do Gavião, que transporta esses materiais para a capital.
 
“Os outros materiais, em posse de Antônia, estavam na rua José Amanso, bairro de Fátima. Na ocasião, os fios se encontravam debaixo da cama do casal”, detalhou o investigador.
 
Ainda conforme o gestor da DIP, ações para a coibir o furto em sítios e residências, e o comércio ilegal de materiais roubados, como fios de cobres, alumínio, dentre outros, estão ocorrendo frequentemente, a partir de denúncias.
 
“Temos o objetivo de coibir os furtos e, sobretudo, o mercado de receptação desse material. As diligências continuam para identificarmos mais envolvidos nesses crimes e efetuarmos as prisões”, enfatizou Cardoso.
 
Procedimentos – Antônia Francisca Lopes de Azevedo e Jean Carlos de Souza foram conduzidos para a 65ª DIP e irão responder por furto e receptação. Eles permanecerão na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.
 
FOTO: 
Divulgação/PC-AM
 

Publicidade

Leia mais

Caso Miss Manicoré: suspeito confessa crime em depoimento à Delegacia de Homicídios

Elaine Marques

Mulher é encontrada morta dentro de embarcação na Manaus Moderna

Elaine Marques

Trio metralha ônibus com trabalhadores do Distrito, na zona Leste

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais