Conexão Amazônica
POLÍCIA

PC-AM pede apoio da população para identificar homem procurado por roubo e estupro na zona Norte de Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação de um homem não identificado, procurado por roubo e estupro, praticados contra uma mulher de 47 anos. Os crimes ocorreram no dia 4 de dezembro deste ano, por volta de 1h30, na rua Arueria, bairro Cidade Nova, zona norte.

De acordo com o delegado Paulo Benelli, titular da unidade policial, na ocasião dos fatos, a vítima estava dormindo e foi acordada pelo individuo, que a ameaçou com um terçado e a levou para a cozinha de sua residência, onde consumou o abuso sexual.

“Após cometer a prática criminosa, o infrator roubou dois aparelhos celulares e um notebook com carregador, que estavam no interior da residência”, falou.

O titular disse que, ao registrar o Boletim de Ocorrência (BO), a mulher também relatou possíveis características do autor: negro; porte físico magro; baixa estatura, com aproximadamente 1,55 metros; apresenta cabelo escuro com luzes loiras; dentes separados, tatuagens nas costas e braço direito; e estava usando uma blusa azul e bermuda.

Denúncias

Quem tiver informações acerca da localização do indivíduo, deve entrar em contato pelo número (92) 98596-9366, disque-denúncia do 6° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, afirmou Paulo.

Leia mais

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

PF reprime crimes sexuais e disseminação de vídeos de abuso contra mulheres no contexto de misoginia

Elaine Marques

Casal é executado a tiros na saída de balneário em Apuí, no Amazonas

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais