Conexão Amazônica
POLÍCIA

PC-AM prende homem em flagrante por tráfico de drogas e furto qualificado

Publicidade

Com o indivíduo, foi encontrada uma determinada quantia de dinheiro e uma porção média de oxi

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 2° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, na terça-feira (08/03), por volta das 11h, Hudson Guimarães Pinheiro da Silva, de 39 anos, pelo crime de tráfico de drogas e furto qualificado, no bairro Educandos, zona sul de Manaus.

De acordo com a delegada Elizabeth de Paula, titular da unidade policial, as equipes se dirigiram até à residência do infrator, momento em que observaram que o mesmo estava em atitude suspeita. Foi feita a abordagem e, com ele, foram encontrados uma determinada quantia em dinheiro e uma porção média de oxi, momento em que ele foi autuado em flagrante.

“Constatamos também que ele estava sendo investigado por um furto praticado contra um idoso de 62 anos, ocasião em que ele subtraiu o aparelho celular da vítima. O crime ocorreu no dia 4 de março deste ano, por volta das 10h, em uma unidade de saúde situada naquele mesmo bairro”, disse a delegada.

Ainda conforme a autoridade policial, na ocasião do furto, o autor prestou ajuda ao idoso, que tinha passado mal e, se aproveitando da fragilidade do homem, praticou o crime. Além disso, a delegada ressaltou que, após a prisão do indivíduo, outras vítimas compareceram à delegacia para denunciar o crime de furto.

Procedimentos – O indivíduo responderá por tráfico de drogas e furto qualificado e ficará a disposição do Poder Judiciário.

 FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM.

*agencia amazonas

Publicidade

Leia mais

Polícia Militar fecha bares, ainda sem data para reabertura por medida de prevenção à Covid-19

elayne

PC-AM prende homem por tentativa de homicídio e outros crimes praticados em Benjamin Constant

elayne

IML libera corpo da venezuelana Julieta Hernández

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais