Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍCIA

PC-AM prende homem que invadiu e furtou diversos objetos de residência, em Manacapuru

Publicidade

O crime ocorreu no dia 31 de agosto deste ano

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), cumpriu, na terça-feira (19/11), mandado de prisão preventiva de Jeremias Oliveira Campelo, 22, pelo crime de furto qualificado. O crime ocorreu no dia 31 de agosto deste ano, no município.

De acordo com o delegado Mauro Soares, titular da unidade policial, na ocasião do crime, o autor invadiu a residência da vítima e furtou dois aparelhos celulares, duas caixas de som, notebook, relógios, capacete, uma motocicleta e R$ 1,3 mil em espécie.

Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru. (Foto: Divulgação/PC-AM)

“Iniciamos as investigações após a vítima relatar o crime sofrido. Durante as diligências, localizamos os dois aparelhos celulares que foram receptados. Realizamos a coleta de depoimento dos envolvidos na receptação e foi informado que Jeremias teria vendido os celulares, além de oferecer outros materiais furtados”, explicou o delegado.

Conforme o delegado, a equipe de investigação iniciou as diligências para prender o autor e o localizamos na rua Claudionor Vasconcelos, bairro Novo Manacá, no município.

“O autor ainda tentou fugir com a ajuda do seu primo, e o homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por favorecimento pessoal”, contou o delegado.

Procedimentos

Jeremias Oliveira Campelo responderá por furto qualificado e ficará à disposição da Justiça.

FOTOS: Divulgação/PC-AM.

Publicidade

Leia mais

Prefeito David Almeida vistoria obra do viaduto Rei Pelé, que será entregue em maio

elayne

Defensoria Pública abre inscrições para processo seletivo de estágio em Direito em Iranduba

elayne

Um voto errado gera consequências para os próximos quatro anos”, alerta David Almeida

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais