Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍCIA

PC-AM prende mulher em flagrante por receber caixa com drogas enviada do Acre para Envira

Publicidade

Autora foi presa na rua Cinco de Setembro, no momento em que transportava os entorpecentes

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 66ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Envira (a 1.208 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, no domingo (31/05), Lauane Silveira de Souza, de 21 anos, por tráfico de drogas. Cerca de três quilos de maconha foram enviados do estado do Acre para o município.

De acordo com o delegado Henrique Maciel, da 66ª DIP, a equipe recebeu uma denúncia anônima informando sobre o envio dos entorpecentes. Com base nas informações repassadas, os policiais iniciaram imediatamente as diligências para apurar o caso.

“Por volta das 14h10, fomos informados de que uma quantidade entre um e três quilos de drogas havia sido enviada da cidade de Feijó, no Acre, em uma caixa de papelão, por transporte aéreo. O destino era Envira, e a receptora seria uma mulher identificada como Lauane, apontada como esposa de um líder de um grupo criminoso”, informou o delegado.

Segundo Henrique Maciel, a equipe se dirigiu às proximidades do local previsto para a entrega, na rua Cinco de Setembro, onde visualizou Lauane saindo de um endereço em uma bicicleta, transportando a referida caixa.

“Diante da confirmação, foi realizada a abordagem e, ao abrirmos a embalagem, encontramos uma substância com forte odor, aparentando ser maconha. Lauane foi presa em flagrante”, concluiu.

Lauane segue à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação /PC-AM.

Publicidade

Leia mais

Cuidados com a saúde durante o Festival de Parintins

Daly Ruiz

Manauara Shopping celebra Dia das Mães com horário ampliado, brindes e sorteio de carro zero quilômetro

Daly Ruiz

 Setembro Amarelo: Grau Educacional realiza ação de conscientização dentro de sala de aula

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais