Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍCIA

PC-AM prende mulher em flagrante por receber caixa com drogas enviada do Acre para Envira

Publicidade

Autora foi presa na rua Cinco de Setembro, no momento em que transportava os entorpecentes

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 66ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Envira (a 1.208 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, no domingo (31/05), Lauane Silveira de Souza, de 21 anos, por tráfico de drogas. Cerca de três quilos de maconha foram enviados do estado do Acre para o município.

De acordo com o delegado Henrique Maciel, da 66ª DIP, a equipe recebeu uma denúncia anônima informando sobre o envio dos entorpecentes. Com base nas informações repassadas, os policiais iniciaram imediatamente as diligências para apurar o caso.

“Por volta das 14h10, fomos informados de que uma quantidade entre um e três quilos de drogas havia sido enviada da cidade de Feijó, no Acre, em uma caixa de papelão, por transporte aéreo. O destino era Envira, e a receptora seria uma mulher identificada como Lauane, apontada como esposa de um líder de um grupo criminoso”, informou o delegado.

Segundo Henrique Maciel, a equipe se dirigiu às proximidades do local previsto para a entrega, na rua Cinco de Setembro, onde visualizou Lauane saindo de um endereço em uma bicicleta, transportando a referida caixa.

“Diante da confirmação, foi realizada a abordagem e, ao abrirmos a embalagem, encontramos uma substância com forte odor, aparentando ser maconha. Lauane foi presa em flagrante”, concluiu.

Lauane segue à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação /PC-AM.

Publicidade

Leia mais

Nova Lei dos Estrangeiros entra em vigor em Portugal e muda regras para brasileiros

Elaine Marques

Cantor Hiel Serginho morre após ser esmagado por carreta no Distrito Industrial

Elaine Marques

Em Parintins, PC-AM prende homem por perseguir e ameaçar o pai idoso

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais