Conexão Amazônica
POLÍCIA

PC-AM solicita colaboração da população para localizar mulher que desapareceu no bairro São Geraldo

Publicidade

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população para divulgar a imagem de Maria do Perpetuo Socorro Nascimento Braga, 61, que está desaparecida desde o dia 15 de abril deste ano, quando foi vista pela última vez, por volta das 7h30, na Avenida Constantino Nery, bairro São Geraldo, zona centro-sul.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, nesta sexta-feira (23/04), às 15h33, Luciano Nascimento, filho da Maria do Perpetuo Socorro, esteve na Especializada para informar o desaparecimento da genitora, ocorrido na data e hora mencionada, quando o mesmo estava chegando do trabalho e a ela saindo de casa, e desde então a mulher não deu notícias para os familiares.

Publicidade

O noticiante relatou ainda que Maria é portadora de deficiência mental e também está com câncer, precisando de ajuda médica. Na ocasião ela estava trajando um vestido azul floral branco e usava uma bolsa.

A delegada Catarina solicita a quem tiver informações sobre a localização de Maria do Perpétuo Socorro que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A unidade policial está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/ PC-AM

Publicidade

Leia mais

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém três suspeitos de roubos na zona Norte

Daly Ruiz

Mãe suspeita de matar filho de 2 anos é presa em Manaus

elayne

Homem suspeito de estuprar e matar enteada tem prisão preventiva decretada

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais