Conexão Amazônica
POLÍCIA

PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de mulher que desapareceu no bairro Santa Etelvina

Publicidade


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Luciana da Silva Batista, de 32 anos, que desapareceu na manhã desta segunda-feira (17/05), por volta das 8h, na Rodovia Vidal de Mendonça, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e posteriormente transferido para a Deops, a noticiante Cláudia Guimarães, 36, informou que a vítima desapareceu após uma corrida solicitada em um aplicativo de transporte privado urbano.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Luciana Batista que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Publicidade

Leia mais

Foragido é preso ao solicitar nova carteira de identidade em Manaus

Elaine Marques

Idoso morre em hospital de Manaus após ser atropelado por motociclista sem CNH, diz polícia

Elaine Marques

PC-AM, em conjunto com a PF, prende mulher por tráfico de drogas no porto de Santo Antônio do Içá

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais