PC-AM solicita colaboração na divulgação das imagens de três detentos que fugiram da delegacia de Amaturá  

 
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 49ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) da cidade de Amaturá (a 1.072 quilômetros de Manaus), solicita a colaboração de todos na divulgação das imagens de três detentos que fugiram, na madrugada deste sábado (11/09), por volta das 3h, da carceragem da unidade policial do município.

 Os detentos foram identificados como Otoniel Alves da Silva Silva, 26; Rian Neto Maurício, 19; e Jerry Daniel Oliveira, conhecido como “Perdigão”, que não teve a idade revelada. Eles respondiam por crimes como homicídio, furto e tráfico de drogas.

 De acordo com o investigador de polícia Sidney Alexandre de Lima, gestor da 49ª DIP, os detentos aproveitaram o momento em que houve uma queda de energia elétrica, ocasionada pela chuva que ocorria durante a madrugada, para fugir. “Eles serraram a grade superior da cela, e fizeram uma corda com lençóis para escapar”, detalhou o gestor.
 
 Disque-denúncia – Quem tiver informações acerca da localização dos indivíduos deve entrar em contato pelo número 181, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será preservada.

FOTOS: Divulgação/PC-AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *