Conexão Amazônica
POLÍCIA

PC prende dupla suspeita de estrangular mulher no Centro de Manaus

Publicidade

A vítima foi encontrada morta dentro de um veículo da marca Chevrolet, modelo Corsa, de cor azul, no dia 4 de fevereiro

Paulo Palheta da Silva, de 34 anos, e Perla Campos de Oliveira, de 39 anos, foram presos nessa quinta-feira (10), em cumprimento ao mandado de prisão temporária por homicídio. A dupla é suspeita de ter estrangulado com um fio elétrico, uma mulher identificada como Diany Cavalcante da Silva.

A vítima foi encontrada morta dentro de um veículo da marca Chevrolet, modelo Corsa, de cor azul, no dia 4 de fevereiro deste ano, por volta das 8h30, na rua Leovegildo Coelho, bairro Centro, zona sul de Manaus.

Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS), as investigações apontaram que a dupla e a vítima estavam utilizando entorpecentes, ocasião em que tiveram uma discussão dentro do veículo, que resultou na morte de Diany.

“A vítima foi encontrada por populares que passavam pelo local, e sentiram forte odor vindo do veículo, ocasião em que a mulher foi encontrada morta com sinais de estrangulamento no pescoço”, contou Cunha.

O titular da DEHS explicou que Perla e Paulo foram identificados após câmeras de segurança de uma casa das proximidades registrarem a ação criminosa, inclusive, o momento em que eles aparecem saindo do veículo, que estava abandonado e era utilizado para uso de entorpecentes.

“Ontem conseguimos localizar Paulo na casa de familiares no bairro São José Operário, zona leste, já a mulher foi presa em uma via pública da capital”, informou o delegado.

Procedimentos

A dupla responderá por homicídio e será conduzida à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Publicidade

Leia mais

Na zona norte, Policia Militar detém foragido em ônibus durante fiscalização da Operação Catraca

Elaine Marques

Policiais do 6º GPM apreendem adolescentes por roubo no município de Novo Airão

Elaine Marques

Nas últimas 24 horas, 12 pessoas foram presas durante patrulhamentos realizados no Amazonas

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais