Conexão Amazônica
GERAL

Pedreiro é morto com tiros na cabeça por criminosos em Flores

Publicidade

O homem estava em frente a uma casa, quando criminosos chegaram e o executaram com diversos tiros

Manaus (AM) – Nem com a proximidade do natal, a criminalidade no Amazonas descansa. O pedreiro Rui Serra de Carvalho Filho, 45 anos, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (23), enquanto estava passando pela rua Auxiliadora Xavier, no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. 

Os policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, foram informados pelos moradores da área que a vítima não morava no local e estava em frente a uma casa, quando criminosos chegaram e o executaram com diversos tiros. 

O pedreiro foi atingido com diversos tiros na cabeça e não resistiu aos ferimentos. Os criminosos fugiram logo em seguida.

Sobre a motivação do crime, não é descartada que esteja ligada a um acerto de contas, já que as características, como o homem morreu, são similares ao motivo. 

A 12ª Cicom acionou os órgãos competentes, como o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM) e o Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo. 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime.

Publicidade

Leia mais

Mulher que teve morte cerebral após reação alérgica ao pintar o cabelo terá órgãos doados, diz hospital

elayne

Seas dá início a quinto curso de formação para supervisores do Programa Criança Feliz no AM

elayne

PF apreende 1,5 tonelada de skunk em lancha no Rio Negro

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais