Conexão Amazônica
POLÍTICA

Peixoto comemora projeto do executivo que concede auxílio aos empreendedores

Publicidade

O Vereador Peixoto (Pros) comemorou a mensagem do prefeito David Almeida (Avante) que foi deliberado na Câmara Municipal de Manaus (CMM) na sessão desta quarta-feira, 08/06, que dispõe sobre a concessão de auxílio financeiro anual para manutenção, modernização e desenvolvimento da atividade econômica dos permissionários, empreendedores e informais de Manaus e outras providências.

Peixoto relembrou que em janeiro de 2021 fez um indicativo ao executivo municipal propondo o uso de recursos do Fundo de Empreendedorismo para socorrer os permissionários da cidade. Na proposta seria concedido o valor de R$ 500,00, chamado de “Auxilio Empreendedor”, que ajudaria na retomada das atividades destes empresários.

Publicidade

“Mais uma vez o prefeito David Almeida demonstra sensibilidade ao encaminhar essa matéria que trará uma ajuda num momento de retomada do crescimento econômico em todo país. Sabemos que os permissionários sofreram, diretamente, com os efeitos da pandemia do COVID-19 e agora precisam da ajuda do poder público para se recuperarem mais rapidamente” reiterou Peixoto.

O projeto deliberado seguirá para Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de Manaus e deverá ser aprovada nas próximas sessões plenárias.

“Sou um entusiasta e defensor do empreendedorismo, por isso acredito que esta medida gerará efeitos multiplicadores para todos, principalmente aos permissionários”, comemorou Peixoto.


Assessora PEIXOTO: Fotos Rafael Gama

Publicidade

Leia mais

Roberto Cidade propõe implementação do ‘RG Virtual’ como modalidade de identificação e economia ao erário

elayne

Selo Empresa Amiga do Consumidor, lei do deputado João Luiz é lançado em Manaus

elayne

Todas as 76 emendas de Belarmino Lins cadastradas com sucesso no SIGO da Sefaz

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais