Conexão Amazônica
POLÍCIA

“Pinduca” é preso suspeito de envolvimento em assassinato de dois homens em abril de 2021

Publicidade

Paulo Henrique Pinheiro Ramos, 39, é o principal suspeito de um duplo homicídio ocorrido em abril de 2021 no bairro São Francisco, Zona Sul. Ele foi preso na rua Perdita, no bairro Tancredo Neves

Paulo Henrique Pinheiro Ramos, o “Pinduca”, 39 anos, foi preso por investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) nesta terça-feira (04). Conforme o delegado Ricardo Leite, ele é o principal suspeito de um duplo homicídio ocorrido em abril de 2021 no bairro São Francisco, Zona Sul.

Conforme Cunha, a prisão de Paulo Henrique deu-se em cumprimento a um mandado de prisão temporária por conta do duplo homicídio praticado contra Kaylon Santana Corrêa e João Paulo Palheta Teixeira.

Paulo Henrique foi preso na rua Perdita, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. De acordo com o delegado, ele responderá por homicídio e ficará à disposição do Poder Judiciário.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, no dia do crime, Paulo Henrique e os demais envolvidos na ação criminosa foram ao local, a rua Raquel, onde as vítimas moravam.

Primeiramente, mataram Kaylon, que, no momento, estava consumindo drogas em via pública. Os criminosos invadiram a casa e mataram João Paulo.

“As vítimas seriam integrantes de uma organização criminosa rival à qual Paulo Henrique seria membro. A motivação do crime teria sido a disputa pelo comércio de drogas naquela localidade”, disse.

Conforme Ricardo Cunha, as investigações continuarão para localizar e prender os demais autores destes crimes.

Joana Queiroz

Fonte: acritica

Publicidade

Leia mais

Rocam detém homem por porte ilegal de arma de fogo na zona oeste de Manaus

elayne

Guarda Municipal de Manaus atua com armamento letal há nove meses sem incidentes

elayne

PF descobre nova rota do tráfico no AM e apreende toneladas de drogas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais