Paulo Henrique Pinheiro Ramos, 39, é o principal suspeito de um duplo homicídio ocorrido em abril de 2021 no bairro São Francisco, Zona Sul. Ele foi preso na rua Perdita, no bairro Tancredo Neves
Paulo Henrique Pinheiro Ramos, o “Pinduca”, 39 anos, foi preso por investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) nesta terça-feira (04). Conforme o delegado Ricardo Leite, ele é o principal suspeito de um duplo homicídio ocorrido em abril de 2021 no bairro São Francisco, Zona Sul.
Conforme Cunha, a prisão de Paulo Henrique deu-se em cumprimento a um mandado de prisão temporária por conta do duplo homicídio praticado contra Kaylon Santana Corrêa e João Paulo Palheta Teixeira.
Paulo Henrique foi preso na rua Perdita, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. De acordo com o delegado, ele responderá por homicídio e ficará à disposição do Poder Judiciário.
De acordo com o delegado Ricardo Cunha, no dia do crime, Paulo Henrique e os demais envolvidos na ação criminosa foram ao local, a rua Raquel, onde as vítimas moravam.
Primeiramente, mataram Kaylon, que, no momento, estava consumindo drogas em via pública. Os criminosos invadiram a casa e mataram João Paulo.
“As vítimas seriam integrantes de uma organização criminosa rival à qual Paulo Henrique seria membro. A motivação do crime teria sido a disputa pelo comércio de drogas naquela localidade”, disse.
Conforme Ricardo Cunha, as investigações continuarão para localizar e prender os demais autores destes crimes.
Joana Queiroz
Fonte: acritica