Conexão Amazônica
POLÍCIA

Pistoleiros executam gerente financeiro com 10 tiros em Manaus

Pistoleiros executam gerente financeiro com 10 tiros em Manaus

Manaus (AM) – Imagens de uma câmera de segurança da casa do gerente financeiro Richardson de Souza Zogahib, de 36 anos, mostram o momento exato em que ele foi brutalmente assassinado com 10 tiros, na noite desta sexta-feira (15), na rua Guaporema, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Quando a Richardson chegou na frente de sua casa em seu carro, um veículo modelo fiat uno, de cor vermelha com os três homens encapuzados, já estava na mesma rua, só aguardando o para a execução do crime.

No momento em que Richardson abriu a porta do carro, saíram do veículo e atiraram contra ele, que morreu na hora. Após a execução, os criminosos entraram no carro e fugiram.

O homem foi atingido por aproximadamente 10 tiros, sendo a maioria na cabeça, conforme analisou o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

Segundo informações repassadas pela 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), até o momento, não se sabe qual foi o motivo da execução.  

Mas, segundo a polícia, Richardson tinha passagem por tráfico de drogas. Ele morou por um tempo em Fortaleza depois de ter sido ameaçado, mas voltou a Manaus. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Veja o vídeo:

fonte: em tempo

Leia mais

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

PF reprime crimes sexuais e disseminação de vídeos de abuso contra mulheres no contexto de misoginia

Elaine Marques

Casal é executado a tiros na saída de balneário em Apuí, no Amazonas

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais