Conexão Amazônica
AMAZONASDESTAQUE

Pleno do TCE-AM julgará 95 processos na sessão desta terça-feira (03)

Peixoto destaca a importância do TCE-AM no Dia dos Tribunais de Contas
( Foto: Assessoria )
Publicidade

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) devem julgar 95 processos durante a 43ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno, que será realizada nesta terça-feira (03), no plenário da Corte de Contas amazonense, a partir das 10h.

Na pauta de adiados, com 11 processos que retornam após pedidos de vista, estão: duas prestações de contas, três representações, três recursos, uma auditoria operacional, uma tomada de contas e um embargo de declaração.

Publicidade

Já a pauta do dia, com 84 processos, inclui: 16 prestações de contas anuais; 40 recursos; 14 representações; cinco embargos de declaração; quatro denúncias; três tomadas de contas; uma admissão de pessoal pendente e uma auditoria.
Entre as prestações de contas anuais estão as dos exercícios de 2022 da Câmara Municipal de Japurá, sob responsabilidade de Elenilton Ferreira Nogueira; de 2023 da Câmara Municipal de Guajará, sob responsabilidade de Fredson Moraes de Souza Silva; e de 2022 do Fundo de Previdência Social dos Servidores Públicos de Manaquiri (FUNPREV), sob responsabilidade de Ayrton Romero da Silva.

A sessão, presidida pela conselheira Yara Amazônia Lins, será transmitida ao vivo no YouTube e Facebook do TCE-AM.

Foto: Joel Arthus

Publicidade

Leia mais

Fumaça encobre Manacapuru parcialmente e causa preocupação para moradores

elayne

Denúncia contra Renato Junior foi arquivada após pedido do MP-AM e desistência da empresa: ‘ausência de justa causa’

elayne

Lei de Roberto Cidade atenta para segurança digital em repartições públicas do Estado do Amazonas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais