Conexão Amazônica
POLÍCIA

PMAM aprende 10 m³ de madeira legal no porto de Manaus

Publicidade

Os policiais militares em patrulhamento avistaram uma quantidade expressiva de madeira no local, o proprietário não foi identificado


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPamb) aprenderam na manhã desta quarta-feira (15/11) madeira ilegal, no porto de Manaus, Com, zona sul.
 

Durante patrulhamento, por volta das 10 horas, no porto de Manaus, avistaram uma certa quantidade de madeira, tratando-se de aduelas e lambris.
 

Pessoas da área foram questionadas sobre o proprietário da madeira, porém, ninguém soube informar e ninguém foi encontrado. Foram apreendidas aproximadamente 10 m³ de madeira. Gerando ao crime um prejuízo de aproximadamente R$50.000,00.
 

Diante dos fatos, a equipe encaminhou o material ao 1.º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais cabíveis (Boletim de Ocorrência e Auto de Exibição e Apreensão).
 

O Batalhão de Policiamento Ambiental orienta a população que transportar ou guardar madeira, lenha, carvão e outros produtos de origem vegetal sem autorização do órgão competente, configura Crime Ambiental, sujeitando seu(s) autor(es) às penalidades previstas na Lei.

Publicidade

Leia mais

Na zona norte, Polícia Militar desenvolve projeto de patrulhamento em igrejas

elayne

Mulheres são presas transportando mais de 40 kg de droga no AM

elayne

Batalhão Ambiental da Polícia Militar detém homem responsável por rinha de galos na zona norte

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais