PMAM prende dois por tráfico de drogas, na zona leste

Com os infratores, foram encontradas várias porções de entorpecentes

Em ação conjunta, policiais militares das 4ª, 14ª e 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na tarde de segunda-feira (14/02), dois homens, de idades não informadas, por tráfico de drogas, no bairro Grande Vitória, na zona leste de Manaus.

A ação ocorreu por volta das 16h30, após abordagem efetuada pelas viaturas 7120 e 6444 na rua Barreirinha, onde os dois homens foram avistados em atitude suspeita. Com eles foi encontrada uma porção de maconha. Questionados, os infratores relataram que possuíam outros entorpecentes em uma casa, na rua 1° de Maio.

No endereço indicado, a equipe apreendeu duas pedras, somando 70 gramas, e 58 trouxinhas de substância entorpecente similar a oxi; duas porções, somando 100 gramas, e 24 trouxinhas de maconha; duas porções, somando 60 gramas, e oito pinos de produto análogo a cocaína.

Foram apreendidos ainda um celular Samsung, de cor vermelha, vários pinos vazios para embalagem de drogas, uma balança de precisão e R$ 695 em espécie.

A ocorrência foi registrada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *