PMAM recupera carro e prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo em Manaus


Indivíduos que estavam no veículo atiraram contra policiais durante ação na zona sul
 
Policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na tarde do domingo (17/10), dois homens, de 31 e 35 anos, por porte ilegal de arma de fogo, em ação na zona sul de Manaus. Com eles, foram apreendidos um veículo modelo Voyage, de cor branca e placa PHC-6J50, um simulacro, uma arma de fogo calibre .38 com três munições, e dois aparelhos celulares.
 
O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) repassou, por volta das 15h40, a informação de que indivíduos a bordo do veículo estariam praticando assaltos. A equipe da viatura-25 6004 localizou e passou a acompanhar o automóvel pelas avenidas Silves e Tefé, na zona sul. Ao chegar ao trecho interditado da avenida Tefé, no bairro Praça 14, os quatro ocupantes do veículo perceberam a guarnição e desceram do carro atirando contra os policiais.
 
Na troca de tiros, um dos suspeitos ficou ferido, outro se rendeu e dois fugiram e não foram localizados. O infrator alvejado foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio Machado, e o outro comparsa foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
 
Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
 
FOTOS: Divulgação/PMAM
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *