Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍCIA

Polícia Civil busca informações sobre médico desaparecido em Tabatinga

As informações podem ser repassadas ao 181, disque-denúncia da SSP-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus), busca informações sobre o paradeiro do médico José Manuel Aponte Celedon, 74, que está desaparecido desde domingo (07/07), naquele município.

Segundo a delegada Maria Beatriz Andrade, da DEP de Tabatinga, as investigações em torno do caso estão em andamento e seguem sob sigilo, conforme determinado por lei, com o objetivo de localizar o médico.

A PC-AM informa que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. O procedimento correto é dirigir-se imediatamente à delegacia mais próxima, munido de documentos pessoais e informações relevantes sobre o caso, como o último local onde a pessoa foi vista, características físicas da pessoa desaparecida e uma foto atualizada.

Colaboração

A PC-AM solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro do médico José Manuel Aponte Celedon entre em contato pelo disque-denúncia 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). Além disso, a DEP conta com um e-mail corporativo para repasse de informações: [email protected].

Leia mais

Médica aponta cuidados no uso de vitaminas para suplementação

Daly Ruiz

Hospital Platão Araújo alerta para prevenção às lesões ortopédicas, durante o Carnaval

Daly Ruiz

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais