Conexão Amazônica
POLÍCIA

Polícia Civil do Amazonas apreende entorpecentes em embarcação no Porto de Manaus

Publicidade

Foram encontrados, dentro de uma caixa de som, cinco quilos de maconha do tipo skunk e um de pasta base de cocaí

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), deflagrou, na manhã desta segunda-feira (02/01), por volta das 10h, ação policial que resultou na apreensão de seis quilos de entorpecentes que estavam em uma embarcação atracada no Porto de Manaus. Ao todo, foram encontrados cinco quilos de maconha do tipo skunk e um de pasta base de cocaína.

A delegada Tamara Albano, diretora do Departamento, disse que os policiais civis estavam realizando abordagem de rotina, com o apoio da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), ocasião em que o cão farejador identificou algo suspeito em uma caixa de som, que se encontrava na embarcação.

“De imediato iniciamos as buscas e encontramos o material ilícito. Continuaremos com os trabalhos para qualificar, localizar e ouvir a pessoa identificada como destinatária do objeto apreendido”.

02/01/2023Fonte: FOTOS: Erlon Rodrigues/PC-AM.

Publicidade

Leia mais

 Ações policiais prenderam dez pessoas no Amazonas, nas últimas 24h 

elayne

Pertences de policiais desaparecidos em Envira são encontrados no rio

elayne

Drones auxiliam Instituto de Criminalística a periciar áreas desmatadas no Amazonas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais