Conexão Amazônica
POLÍCIA

Polícia Civil do Amazonas cumpre dois mandados de prisão e nome de irmãos por furtos ocorridos em Borba

Publicidade

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes da 53ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba (distante 151 quilômetros da capital) prendeu, na manhã de segunda-feira (31/05), por volta das 7h, os irmãos David Ribeiro da Fonseca, 20, e Ronaldo Ribeiro da Fonseca, 22, em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva por furtos praticados naquele município.

De acordo com o investigador de polícia Jhones Muneymne, gestor da DIP, a dupla atuava furtando cabos elétricos em estações de bombeamento de água, além de realizar outros furtos na região metropolitana de Borba.

Publicidade

“Iniciamos as investigações após denúncias e registros de Boletins de ocorrências (BOs) serem realizados na delegacia, informando as ações criminosas praticadas pelos irmãos. Sendo assim, solicitei à Justiça pelo mandado de prisão em nome dele, que foi expedido pelo juiz Leonardo Mattedi Matarangas, da Vara Única da Comarca de Borba”, informou o gestor.

Procedimentos – Encaminhados à unidade policial, David e Ronaldo foram indiciados por furto. Ao término dos procedimentos cabíveis, eles permanecerão custodiados na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Publicidade

Leia mais

Condenado por homicídios é preso após assaltar drogaria três vezes em um mês

elayne

Pistoleiros executam morador do Jorge Teixeira na frente de amigos

elayne

Queda de ponte na BR-319 deixa 18 mortos no AM

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais