Conexão Amazônica
POLÍCIA

Polícia Civil do Amazonas prende homem por tentativa de homicídio ocorrida em 2003

Publicidade

Crime ocorreu no bairro Santa Luzia, zona sul de Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por intermédio do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, na segunda-feira (07/11), por volta das 11h, mandado de prisão preventiva em nome de José Gaspar de Oliveira, de idade não identificada, pelo crime de tentativa de homicídio, tendo como vítima o namorado da sua enteada. O crime ocorreu em 2003, no bairro Santa Luzia, zona sul de Manaus.

De acordo com a delegada Elizabeth de Paula, titular do 2º DIP, consta nos autos que, na ocasião do delito, o autor chegou agressivo em sua casa, e em seguida começou a agredir a esposa. A vítima tentou apartar a briga, mas foi atingida com um golpe de arma branca no estômago.

“Na época do fato, o indivíduo não foi localizado, mas foi encaminhada uma carta precatória para a cidade de seu nascimento, no estado de Rondônia e, posteriormente, decretada sua prisão preventiva. Desde então, ele estava foragido”, relatou a delegada.

As equipes do 2º DIP tomaram conhecimento do caso e iniciaram as diligências. A vítima foi novamente ouvida e foi verificado que o infrator estava em Manaus, em razão do que os policiais seguiram em sua busca e efetuaram sua prisão na comunidade Fazendinha, bairro Cidade de Deus, zona norte.

Procedimentos

José Gaspar responderá por tentativa de homicídio. Ele será encaminhado para audiência de custódia, e permanecerá à disposição do poder Judiciário.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM.

Por Agência Amazonas

Publicidade

Leia mais

Agentes da operação Hórus/Fronteira Mais Segura prendem duas pessoas e tiram de circulação 9 quilos de drogas

elayne

Flanelinha é preso por cuspir em motoristas e arranhar carros em Manaus

elayne

Professor morto em motel em Manaus foi assassinado por R$ 250 e um celular

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais