Conexão Amazônica
POLÍCIA

Polícia Civil do Amazonas prende mulher condenada a 13 anos de prisão por latrocínio

Publicidade

Diligências iniciaram para apurar suposta prática de negligência e exposição ao perigo contra idoso

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Idoso (DECCI), cumpriu, nesta segunda-feira (19/12), mandado de prisão em razão de sentença condenatória em nome de uma mulher de 42 anos, por latrocínio. A prisão ocorreu na rua Professor Abílio Alencar, bairro Alvorada, zona centro-oeste.

De acordo com a delegada Andrea Nascimento, titular da unidade especializada, a ordem judicial foi cumprida após as equipes policiais tomarem conhecimento acerca de um possível cometimento de crime de negligência e exposição ao perigo contra um idoso, no qual a mulher supostamente seria autora.

“Recebemos a denúncia por meio do 181, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), apuramos e constatamos que tal informação seria improcedente. No entanto, ao consultarmos os Procedimentos Policiais Eletrônicos (PPE), verificamos que havia um mandado de prisão em nome da autora, a ser cumprido. Nós nos dirigimos ao local da prisão e cumprimos a decisão judicial”, falou.

Decisão judicial e procedimentos

O mandado de prisão foi expedido pela 3ª Vara de Execução Penal da Comarca de Manaus.

A mulher foi condenada a 13 anos, 3 meses e 12 dias por latrocínio e ficará à disposição do Poder Judiciário.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

Publicidade

Leia mais

Cachorro é amarrado e arrastado pelas ruas de Eldorado do Carajás no Pará

elayne

CIF realizou vistoria em 13 flutuantes neste domingo (02/05), em Manaus

elayne

Jovem é executado com oito tiros no bairro São Francisco

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais