Conexão Amazônica
POLÍCIA

Polícia Civil pede o apoio da população para localizar dupla envolvida em homicídio de dono de lancha, em Careiro da Várzea

Publicidade

O delegado David Jordão, titular do 35ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Careiro da Várzea, solicita a colaboração de todos na divulgação das imagens de dois homens, identificados como Giovane e Lucas Medeiros Fernandes, investigados pela autoria do homicídio de Isaías Araújo de Brito, ocorrido na última segunda-feira (03/02), naquele município (distante 25 quilômetros em linha reta da capital).

De acordo com a autoridade policial, na ocasião do delito, os dois indivíduos adentraram a lancha de fretes da vítima, efetuaram disparos de arma de fogo contra Isaías e, em seguida, jogaram o corpo do homem no rio. Após consumarem a ação criminosa, a dupla ficou escondida em uma área de mata e, depois, em Careiro da Várzea.

Publicidade

“Quando chegaram ao município, Giovane e Lucas obtiveram a ajuda de Maykon, que já foi preso pela nossa equipe, para fugir dos policiais que estavam investigando o desaparecimento de Isaías. No decorrer das diligências preliminares, nós constatamos que o crime teria sido motivado por brigas de organizações criminosas atuantes no Estado”, explicou o delegado Jordão.

Quem puder colaborar com informações sobre a localização da dupla, entrar em contato pelo número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.

Publicidade

Leia mais

Identidade desconhecida: homem é encontrado morto em carro abandonado em ramal da AM-010RAMAL BONS AMIGOSIdentidade desconhecida: homem é encontrado morto em carro abandonado em ramal da AM-010

elayne

Secretário de Segurança Pública do Amazonas é exonerado

elayne

Redução de indicadores criminais no Amazonas é destaque em reunião de gestores e comandantes de unidades policiais

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais