Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍCIA

Polícia Civil prende dois homens por comercializarem drogas em Caapiranga

Publicidade

Um dos autores estava foragido de Manaus por roubo majorado

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Caapiranga (a 134 quilômetros de Manaus), cumpriu, nesta terça-feira (26/11), mandado de busca e apreensão que resultou nas prisões em flagrante de Joelson Silva do Nascimento, 29, e Valdenilson Furtado Perdigão, 42, investigados por tráfico de drogas e associação criminosa. A prisão ocorreu no bairro Santa Luzia, no município.

Publicidade

De acordo com o delegado Claudenor Medeiros, da 32ª DIP, Valdenilson estava foragido desde 2011, pela prática de roubo majorado em Manaus, e residia no município desde então, onde estava atuando no comércio de drogas local.

32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Caapiranga. (Foto: Divulgação/PC-AM)

“Diante disso, representamos pelo mandado de busca e apreensão para o local, e durante as diligências, encontramos Valdenilson e Joelson presentes no imóvel, com diversos tipos de entorpecentes, balança de precisão, tesoura, papeletas enroladas e valores em dinheiro em espécie”, informou o delegado.

Segundo a autoridade policial, Valdenilson e Joelson são cunhados e moravam no local, comercializando os entorpecentes. Os dois foram levados à delegacia para os devidos procedimentos, além de ter sido cumprido o mandado de prisão preventiva de Valdenilson, que estava em aberto.

Procedimentos

Ambos foram autuados por tráfico de drogas e associação criminosa. Valdenilson também responderá por roubo majorado. Eles serão encaminhados a audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.

FOTOS: Divulgação/PC-AM

Publicidade

Leia mais

Corpo é deixado com tiro na cabeça em área de mata da zona Oeste

elayne

Q3 Qualidade leva pioneirismo e expertise para a Feira da Qualidade

Daly Ruiz

Jovem é executado na frente da casa da sogra com 20 tiros em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais