Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍCIA

Polícia Civil prende homem por chantagear e divulgar imagens íntimas da ex-companheira

Publicidade

O autor não aceitava o fim do relacionamento

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, cumpriu, nesta quarta-feira (21/08), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 32 anos. Ele é investigado por divulgar imagens íntimas sem autorização e de violência psicológica contra sua ex-companheira, também de 32 anos. O crime ocorreu no dia 9 de agosto deste ano.

Publicidade

De acordo com a delegada Patrícia Leão, titular da unidade especializada, o crime foi motivado pela intransigência do autor em aceitar o fim do relacionamento. As investigações começaram após a vítima registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia.

“A vítima relatou que, no dia 9 de agosto, o autor lhe enviou mensagens ameaçadoras, dizendo que divulgaria seus vídeos íntimos caso ela não retomasse o relacionamento. Ele então começou a compartilhar as imagens na internet, inclusive enviando-as para o atual companheiro da vítima”, explicou a delegada.

Segundo a autoridade policial, após diligências, o suspeito foi localizado na Rua Hidelbrando Antony, no bairro Alvorada, zona centro-oeste. Durante a ação policial, o celular do infrator foi apreendido.

Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul. (Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM)

Procedimentos

O homem responderá pelos crimes de violência psicológica e divulgação de imagens íntimas sem autorização, e encontra-se à disposição da Justiça.

FOTO: Erlon Rodrigues /PC-AM

Publicidade

Leia mais

Em ações na capital, Força Tática detém quatro e apreende armas de fogo e dois quilos de maconha

elayne

Cabeças vão rolar: facção CDN promete invadir o Tancredo Neves e matar rivais do CV; veja vídeo

elayne

Polícia Civil solicita ajuda da população para encontrar indivíduo foragido da Justiça

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais