Conexão Amazônica
POLÍCIA

Polícia deflagra operação “Marfim” e interrompe ‘rolezinho’ no Novo Aleixo; veja vídeo

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), da Polícia Militar do Amazonas, desencadeou a operação “Marfim”, neste domingo (25/04), e interrompeu ‘rolezinho’ que ocorria na Ponte do Sete, no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. Ao todo, dezesseis motocicletas foram retidas por irregularidades de trânsito.

A ação policial ocorreu com apoio da 9ª e da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e teve como base denúncias da população, que reclamou da constante realização de eventos desse tipo. Ao chegar no local, as equipes identificaram grande aglomeração de pessoas e, ao fazer a fiscalização, identificou as irregularidades.

De acordo com o relatório da operação, as equipes flagraram o grupo cometendo infrações de trânsito na área, previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Havia problemas como falta de equipamento obrigatório, licenciamento em atraso, falta de placa e alteração de características do veículo.

Para acionamentos emergenciais, a população deve ligar para o 190, o serviço oficial de chamadas da Polícia Militar. Denúncias devem ser feitas ao 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

Fonte: Portal CM7

Leia mais

Polícia Civil divulga imagens de quatro homens que estão desaparecidos

Daly Ruiz

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

PF reprime crimes sexuais e disseminação de vídeos de abuso contra mulheres no contexto de misoginia

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais