Conexão Amazônica
POLÍCIA

Polícia do AM apreende armas e prende dois homens na zona Leste

Publicidade

Com os indivíduos foram encontradas também várias porções de drogas

Manaus (AM) – Policiais militares da Força Tática (FT) prenderam, entre a noite de segunda (21) e a madrugada desta terça-feira (22), dois homens, de 18 e 29 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, na zona leste de Manaus.

Publicidade

A primeira ocorrência foi registrada por meio de denúncia do linha direta, relatando que pessoas estariam com armas de fogo e comercializando drogas no beco Uirapuru, no bairro Ouro Verde.

Por volta das 23h10, uma guarnição chegou ao local e conseguiu identificar um suspeito, que ainda tentou fugir, mas foi capturado.

Na busca pessoal, foram encontradas duas armas, sendo uma espingarda calibre .16, numeração 3354; e uma arma de fabricação caseira calibre .12, com sete munições do mesmo calibre intactas.

Foram apreendidas ainda 20 trouxinhas de material entorpecente similar a oxi; uma porção pequena, três porções grandes e e 18 cigarros de maconha; dois rádios comunicadores; dois celulares; e uma balança de precisão.

Já na madrugada de hoje (22), uma guarnição deteve um homem em posse de uma arma de fogo e drogas, durante patrulhamento no bairro Tancredo Neves.

Com o indivíduo foram encontrados um revólver calibre .38; cinco munições do mesmo calibre intactas; 27 trouxinhas e duas porções de produto análogo a cocaína; e uma balança de precisão.

Os dois casos foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

*Agência Amazonas

Edição Web: Bruna Oliveira

Publicidade

Leia mais

Idoso de 61 anos tenta furtar R$ 480 em bacalhau, acaba preso e mercadoria é recuperada

elayne

Emenda de R$ 2 milhões de Eduardo vai ampliar número de testagens do Lacen-AM para diagnóstico da Covid-19

elayne

Divulgação de números pessoais por familiares de pessoas desaparecidas pode atrapalhar investigações, alerta Polícia Civil

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais