Conexão Amazônica
POLÍCIA

Polícia indicia Dr. Jairinho por tortura contra filha de ex-namorada

Publicidade

Preso pela morte do enteado Henry Borel, vereador ainda é investigado por agressão contra uma terceira criança

O vereador Dr. Jairinho foi indiciado, nesta sexta-feira (30), pela Polícia Civil por tortura – agravada pela vítima ser criança – contra a filha de uma ex namorada que conviveu durante dois anos – entre 2010 e 2013.

Além do depoimento da menina confirmando as agressões, o delegado Adriano Marcelo França, titular da DCAV (Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima), disse ter outras provas, como fotos, que contrariam a versão apresentada pelo parlamentar.

Após ter sido preso nas investigações pela morte do enteado Henry Borel, Jairinho negou, em depoimento à polícia, ter ficado sozinho com a vítima e cometido qualquer violência contra ela.

“Em determinados momentos, ele faz alusão a não estar em determinados locais com determinadas pessoas, em especial com essa criança, e as fotos demonstram o contrário. Essa criança frequentava, de fato, a residência”, disse.

Entre os fatos narrados pela mãe está uma situação em que a menina teve a cabeça afundada em uma piscina. O delegado ressaltou que a ex-namorada do vereador foi ouvida como testemunha, e não investigada. Ela também afirmou ter sido vítima de agressões em entrevista. 

Apesar de não ter relação com o menino Henry Borel, o caso veio à tona após a morte do enteado do vereador Dr. Jairinho, que está preso no Complexo de Gericinó, em Bangu, há duas semanas por atrapalhar o trabalho da polícia conduzido pela 16ª DP (Barra da Tijuca).

Dr. Jairinho ainda é investigado por agressões contra uma terceira criança, filho de outra ex-namorada. Em um dos episódios, o menino apareceu com a perna quebrada após sair com o vereador. Esta investigação está em andamento. 

Publicidade

Leia mais

Homem é morto a facadas pela própria irmã no bairro São Raimundo

elayne

Seap cancela o cadastro de oito visitantes no fim de semana

elayne

PMAM prende dupla por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Tabatinga

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais