Conexão Amazônica
POLÍCIA

Polícia Militar apreende 80 munições em embarcação no porto de Tefé

Policiais militares da Força Tática do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) efetuaram a apreensão de 80 munições de vários calibres, na manhã de sábado (22/05), em Tefé, município distante 523 quilômetros da capital.

A equipe de policiais em serviço recebeu, por volta das 10h30, denúncia anônima repassada à linha direta da Unidade militar, informando que haveria uma carga de caixas de munições no setor de encomendas de uma embarcação oriunda da capital. Os policiais seguiram ao porto fluvial da cidade e, após os procedimentos, apreenderam uma caixa contendo 25 munições calibre 12, uma caixa com 25 de calibre 20, e outra caixa com 30 para calibre 16, totalizando 80 munições.

O material apreendido foi encaminhado à delegacia de Tefé. As investigações continuam para identificar quem enviou e quem iria receber as munições no porto de Tefé.

FOTO: Divulgação/PMAM

Leia mais

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

PF reprime crimes sexuais e disseminação de vídeos de abuso contra mulheres no contexto de misoginia

Elaine Marques

Casal é executado a tiros na saída de balneário em Apuí, no Amazonas

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais