Polícia Militar detém homem com entorpecentes no Centro


Indivíduo levava porções de substâncias do tipo oxi e cocaína
 
Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um indivíduo de 23 anos em posse de entorpecentes, na noite de terça-feira (21/09), na região do Centro da capital, zona sul de Manaus.
 
A detenção ocorreu por volta das 14h, após abordagem nas dependências da Feira Manaus Moderna, na avenida Lourenço da Silva Braga, onde a equipe de policiais da viatura 6350 avistou o homem em atitude suspeita. Ele ainda tentou escapar à abordagem e, durante os procedimentos, ofereceu resistência, chegando a sacar uma faca da cintura, porém foi contido pelos militares.
 
Com ele, os policiais encontraram R$ 62 em espécie e 11 porções de substâncias entorpecentes com aspecto de oxi e cocaína. O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
 
A PMAM alerta que, conforme o art. 33 do Código Penal, constitui crime “importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar”. A pena prevista é de 5 a 15 anos de reclusão e multa.
 
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
 
FOTO: Divulgação/PMAM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *