Polícia Militar detém homem por roubo de carro e porte de arma de fogo de fabricação caseira

Na sexta-feira (06/08), por volta das 20h, policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um homem de 29 anos pelo porte de uma arma de fogo caseira e pelo roubo de um carro Gol de cor preta, placa JXO-1116, fato ocorrido na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte.

A guarnição fazia patrulhamento na região quando se deparou com o homem em atitude suspeita em um carro Virtus, placa QZR-9C38 e fez abordagem. O suspeito fugiu, e a equipe solicitou apoio de outras viaturas para o cerco policial necessário.

Durante o acompanhamento, o indivíduo abandonou o carro que dirigia e roubou o Gol preto, continuando a fuga, mas logo foi interceptado e abordado. Ao ser vistoriado, com ele foi encontrada uma arma de fogo caseira do tipo pistola, sem munição.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator, que foi conduzido ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele já possui passagem pela polícia.

Denúncias – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *