Polícia Militar detém homem por tráfico de drogas durante operação Catraca


Detenção ocorreu na zona centro-sul, na noite de segunda-feira (13/09)
 
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu, na noite de segunda-feira (13/09), durante ação da operação Catraca, um homem de 23 anos por tráfico de drogas, na avenida Mário Ypiranga Monteiro, no bairro Flores.
 
A ação ocorreu por volta das 21h30, quando policiais da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que participavam da operação Catraca efetuaram abordagem a um homem em atitude suspeita. Com ele foram encontradas porções de substâncias entorpecentes não identificadas, uma balança de precisão, uma faca e R$ 96 em espécie.
 
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido, juntamente com os materiais apreendidos, para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
 
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
 
FOTO: Divulgação/PMAM
 
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.09:05

09:05

Polícia Militar apreende entorpecentes e munições em Iranduba

Material foi abandonado por suspeitos, que fugiram após efetuar disparos contra policiais
 
Policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na manhã de terça-feira (14/09), apreenderam entorpecentes e munições, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), na Região Metropolitana da capital.
 
Os policiais realizavam patrulhamento na rua Auton Furtado quando três homens, em uma área de mata no final da via, fugiram ao avistar a equipe militar. Os infratores efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram, porém não conseguiram mais localizar o trio.
 
Na fuga, os suspeitos deixaram para trás vários objetos, sendo dois aparelhos celulares, uma porção média de substância com aspecto de oxi, uma porção de maconha, uma porção média de substância aparentemente cocaína, sete munições de calibre 38, duas balanças de precisão, uma balaclava, o documento de uma motocicleta e R$ 25.
 
O material apreendido foi encaminhado à 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para procedimentos legais.
 
FOTO: Divulgação/PMAM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *