Polícia Militar detém homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Boca do Acre


Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) detiveram, na quarta-feira (14/04), um homem de 37 anos, por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu no mercado municipal, no Centro do município de Boca do Acre (a 1.028 quilômetros de Manaus). Na ação, foram apreendidos uma porção grande de maconha, uma espingarda e cartuchos calibre 20 intactos, com um deflagrado; dois cartuchos calibre 28; e R$ 35,00 em espécie.

A guarnição chegou até o suspeito por volta das 20h30, após denúncia via 190, informando que um homem em posse de uma espingarda havia efetuado disparo em um porto próximo ao mercado municipal. No local, os militares falaram com duas testemunhas, que presenciaram o ocorrido e relataram que o suposto autor do disparo estava escondido dentro de um dos barcos. Em busca, a equipe encontrou o suspeito e os objetos.

O homem foi conduzido para o 61º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis, sem hematomas e/ou escoriações.

FOTO: Divulgação/PMAM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *