Conexão Amazônica
POLÍCIA

Polícia Militar detém um jovem envolvido com o tráfico de drogas na Comunidade União

Publicidade


A Polícia Militar, por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), deteve, no início da madrugada desta sexta-feira (19/02), um jovem de 22 anos, por envolvimento no tráfico de drogas, na Comunidade União, bairro Parque Dez, na zona centro-sul da capital.

De acordo com os militares da viatura Rocam 7891, durante o patrulhamento pela zona centro-sul, por volta de 1h20 de hoje, avistaram e abordaram um indivíduo em atitude suspeita na esquina da rua Buriti, nas imediações de uma viela às margens de um igarapé,.

Durante revista e busca pessoal no suspeito, foram encontradas com ele porções de entorpecentes e uma quantia em dinheiro. Indagado sobre a droga, ele informou que estava comercializando e indicou o local nas proximidades estaria o restante do material.

Após buscas, os policiais apreenderam um total de três porções médias com aspecto de maconha; 12 porções da mesma substância; 100 porções com características de oxi; 122 porções supostamente de cocaína; adesivos de supostamente entorpecente; R$ 132 em dinheiro; e materiais de embalo.

Diante disso, o jovem foi detido e encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com o ilícito apreendido, para a conclusão dos procedimentos legais.

FOTO: Divulgação/PMAM

Publicidade
Publicidade

Leia mais

PC-AM prende jogador de futebol por não pagamento de pensão alimentícia

elayne

Corpo de soldado é encontrado boiando em rio, no Amazonas; imagens fortíssimas

elayne

Polícia Civil do Amazonas apreende 62 quilos de drogas em avião bimotor oriundo de São Paulo de Olivença

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais