Conexão Amazônica
GERAL

Polícia Militar encerra festa clandestina no bairro Aleixo

Publicidade


Policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) encerraram, na madrugada de sábado (15/05), uma festa clandestina que ocorria em descumprimento a decreto governamental, no bairro Aleixo, na zona centro-sul da capital.

As viaturas 6227, 6229 e 6231 da Cicom foram acionadas por volta de 4h30, pela supervisão de área, para averiguar denúncia relativa a festa clandestina que ocorria na rua Estrela de Davi, no Aleixo. No local, foi constatada a denúncia, inclusive com venda de entorpecentes. Todos os presentes foram conduzidos para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.Polícia Militar detém homem por tráfico de drogas, no bairro Compensa

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na manhã de sexta-feira (14/05), um homem de 34 anos, por tráfico de drogas, no bairro Compensa, zona oeste da capital.

A ação ocorreu durante patrulhamento ostensivo pelo bairro, por volta das 11h30, quando os policiais avistaram o homem em atitude suspeita na rua São José. Ao notar a presença policial, o suspeito fugiu pelo rip-rap, sendo porém interceptado. Com ele foram apreendidas 11 porções de substância entorpecente com aspecto de cocaína, 32 porções médias de maconha e 38 pedras semelhantes a oxi.

O homem foi conduzido para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi verificado que ele possuía passagem anterior por tráfico.

FOTO: Divulgação/PMAM

Publicidade

Leia mais

Governo do Estado registra crescimento de 28% na fiscalização de produtos vegetais

Elaine Marques

Amazonas Energia auxilia na instalação de usina de oxigênio no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto

Elaine Marques

Juiza pede que White Martins não pare de fornecer oxigênio

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais