Conexão Amazônica
POLÍCIA

Polícia Militar, por meio da 24ª Cicom, detém suspeitos de roubo no Centro da cidade

Publicidade

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite desta quarta-feira (20/11), dois homens suspeitos de roubo na área central da cidade. Com eles os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo e mais três celulares, produtos de roubo.

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que, por volta das 22h, foram acionados por populares sobre uma dupla que estava em uma motocicleta, praticando arrastão nas ruas do Centro da cidade. De posse das informações, a guarnição iniciou as buscas e conseguiu localizar os suspeitos na avenida Ramos Ferreira, depois de terem sofrido um acidente.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram o simulacro de arma de fogo e os telefones supostamente roubados. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

FOTO: Divulgação/PMAM

Publicidade

Leia mais

Soldado do CV tem cabeça estourada a tiros por membros do PCC durante ‘casinha’; cenas fortes

Elaine Marques

mulher arremessa pedra e quebra porta de delegacia em Manaus

Elaine Marques

PC-AM deflagra ação policial e prende autor de diversos roubos e furtos praticados no bairro Tarumã

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais