Conexão Amazônica
POLÍCIA

Polícia Militar prende dois homens após roubo em veículo com uso de bloqueador de alarme, no Educandos

Publicidade


Policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, nesta quinta-feira (29/04), por volta das 17h30, dois homens, de 23 e 36 anos, envolvidos no roubo de objetos pessoais do veículo de um homem de 30 anos, com o emprego de dispositivo bloqueador de alarme. O fato ocorreu na avenida Leopoldo Péres, bairro Educandos, zona sul.

De acordo com relatos dos policiais militares, a equipe se encontrava em patrulhamento tático naquelas redondezas quando foram acionados pela vítima, denunciando que havia visto dois homens saindo do seu veículo e detalhando as características dos dois suspeitos. A guarnição iniciou buscas e visualizou o carro dos suspeitos estacionado em frente a uma agência bancária com os dois envolvidos.

Após abordagem, durante varredura no interior do veículo, a equipe encontrou uma bolsa contendo pertences da vítima, que também reconheceu os dois suspeitos. Na bolsa foram encontrados uma carteira porta-cédulas e documentos pessoais da vítima, uma máquina de cartão débito/crédito, dois aparelhos celulares e um par de óculos de sol, e ainda um maçarico e um controle bloqueador de sinais de alarme (Chapolin).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram conduzidos, juntamente com a vítima, os objetos e o carro, para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

A Polícia Militar orienta a população a informar imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas ou ser vítima delas, através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Publicidade

Leia mais

Polícia Militar recupera dois veículos com o apoio do Paredão

elayne

Polícia Militar apreende 400 metros cúbicos de madeira de origem irregular no Careiro da Várzea

elayne

Policiais militares da Força Tática detêm dois homens com drogas e pistola no Alvorada

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais