Conexão Amazônica
POLÍCIA

Polícia Militar resgata uma preguiça e devolve à natureza, na zona Leste

Publicidade

Por volta das 00h20 do desta segunda-feira (07), os policiais da viatura 6199, da 14ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), retornavam da Ação Saturação na área da 29ª CICOM quando se deparam com um “Bicho Preguiça” em via pública, próximo ao bairro Mauazinho.

O bicho preguiça é um animal com hábitos noturnos, de porte médio, apresentando em torno de oito quilos de massa e corpo com aproximados sessenta centímetros.

O supervisor de área orientou a equipe a resgatar o animal e conduzi-lo ao Jardim Botânico, bairro Cidade de Deus, zona Leste e devolver à Natureza. A equipe conduziu o bicho até o Jardim Botânico e o mesmo foi devolvido ao habitat natural sem nenhum ferimento.

Publicidade

Leia mais

Na zona oeste, PMAM recupera veículo roubado

elayne

Golpista já enganou mais de 15 pessoas com falso cadastro em auxílios em Manaus

elayne

Batalhão Ambiental apreende caminhão-baú com madeira serrada na zona centro-oeste de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais