Conexão Amazônica
POLÍCIA

Polícia prende homem suspeito de estuprar as duas sobrinhas em Anori, interior do Amazonas

Publicidade

Moradores de Anori foram até a delegacia, revoltados com os crimes, e tentaram espancar o indivíduo

Anori (AM) – Um homem, de identidade e idade não reveladas, foi preso pelo crime de estupro de vulnerável contra duas sobrinhas, de nove e 14 anos de idade. A ação policial aconteceu nesta sexta-feira (19), na AM-454, estrada que liga Anori e Codajás (distantes a 195 e 240 quilômetros de Manaus, respectivamente), enquanto o indivíduo tentava fugir de Anori após ter prisão preventiva decretada pela Justiça.

Publicidade

De acordo com Utarciso Rodrigues, investigador da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), e gestor da 79ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Anori, o crime ocorreu na residência do autor, quando as meninas tinham dos sete aos nove, e de nove a 11 anos, respectivamente.

Ainda segundo Utarciso, o homem foi preso e encaminhado à unidade prisional do município, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Moradores de Anori foram até a delegacia, revoltados com os crimes, e tentaram espancar o indivíduo. Segundo informações compartilhadas em grupos de conversa, o preso já vinha sendo procurado por facções criminosas atuantes no estado do Amazonas.

Veja momento da prisão:

. Foto: Divulgação

Fonte: EM TEMPO 

Publicidade

Leia mais

Homem é preso por roubar cordão de turista paulista no Centro de Manaus

elayne

Polícia Militar detém suspeitos de roubo no bairro Coroado

Daly Ruiz

Policiais militares do 3° BPM detêm mulher por esfaquear companheiro no município de Tefé

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais