Conexão Amazônica
POLÍCIA

Polícia prende tio e apreende sobrinho suspeitos de latrocínio no interior do AM

Publicidade

Caso aconteceu em Humaitá, interior do Amazonas, no dia 25 de junho.

Um homem de 27 anos foi preso e um adolescente de 15 foi apreendido, na última semana, suspeitos de cometerem latrocínio contra um comerciante de 56 anos. O caso aconteceu em Humaitá, interior do Amazonas, no dia 25 de junho.

Publicidade

De acordo com a delegada Wagna Costa, titular da delegacia do município, os autores, que são tio e sobrinho, foram até o comércio da vítima, para roubar e usufruir do dinheiro com bebidas, drogas e festas. Eles entraram no estabelecimento como clientes, mas logo cometeram o latrocínio.

“O tio desferiu um golpe com pedaço de madeira na cabeça do comerciante. Na sequência, o adolescente pegou uma faca e o golpeou três vezes na região das costas. Após isso eles revistaram o local e pegaram uma bolsa com cerca de R$ 6,6 mil, dois celulares e uma espingarda e fugiram”, explicou.

Ainda conforme a delegada, eles foram em direção ao Rio Madeira, pararam em determinado local e jogaram a bolsa vazia, os smartphones e a espingarda, e em seguida, foram usufruir do dinheiro roubado em uma festa.

“Esse crime causou muita comoção e revolta na população tendo em vista que a vítima era uma pessoa que morava só, trabalhadora, pacata e muito querida por todos da região”, contou a delegada.

 — Foto: Anderton Cardoso/PC-AM

Por g1 AM

Publicidade

Leia mais

Polícia Civil prende indivíduos pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Tarumã

elayne

CENAS FORTES: São Paulino é morto com tiro na testa enquanto tomava o último gole de cerveja

elayne

Suspeito de homicídio morre após troca de tiros com policiais em Manacapuru, no AM

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais