Polícia procura por assassino de goleiro e atacante assassinados em campo de futebol em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração de todos na identificação de um indivíduo investigado por suposto envolvimento no homicídio do meia-atacante Nayandro de Souza Guimarães, 24, e do goleiro Marcos Antônio Cardozo Reis, 20, o “Marquinhos”.

O crime ocorreu no dia 12 de março deste ano, por volta das 20h, em uma quadra de futebol, na rua Tipuana, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da DEHS, na ocasião do crime, as vítimas estavam próximas a uma quadra de futebol, após participarem de um torneio realizado no local, momento em que indivíduos apareceram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Nayandro e Marcos Antônio foram levados até uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

De acordo com o delegado Charles Araújo, os dois jogadores não tinham nada a haver e morreram de graça. O Alvo seria outro e a motivação seria uma disputa por tráfico de droga. Os dois jogadores só estavam no local e na hora errada.

Disque-denúncia – Quem tiver informações acerca da identificação e localização do suspeito, pode entrar em contato pelo número (92) 98421-5336, o disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *