Conexão Amazônica
CIDADES

Polícia resgata jibóia no bairro São Lucas

O Comando de Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Amazonas, por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental, na tarde desta Sexta-feira (28), realizou a captura de uma jibóia com 2 metros de comprimento.
Por volta das 15h a polícia recebeu a informação de que uma Jibóia (Boa constrictor), encontrava-se em uma residência no bairro São lucas.
Uma equipe do policiamento Ambiental deslocou até a residência e realizou o resgate do animal silvestre. Primeiramente foi isolado o local, em seguida realizada a contenção do animal Silvestre.

O ofídio estava em boas condições físicas sem sinais de maus tratos. Ele foi de imediato levado até a um habitat seguro para se realizar a soltura.

O Comando e o Batalhão Ambiental orientam a população que criar, guardar, transportar, capturar ou caçar animais silvestres sem autorização do órgão competente, configura crime ambiental, sujeitando seu(s) autor(es) às penalidades previstas na Lei.

Leia mais

Honda anuncia patrocínio à Maratona Internacional de Manaus em ano de celebração dos 50 anos de produção de motocicletas no país

Daly Ruiz

Manauara Shopping anuncia liquidação de janeiro com descontos especiais e chance de viagem dos sonhos

Daly Ruiz

Prefeitura de Manaus amplia facilidade para idosos solicitarem o Cartão ‘PassaFácil 60+’ on-line

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais